A noite deste último sábado (8), foi marcado por uma briga entre familiares que teve um desfecho trágico na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo. O pai matou a própria filha a golpes de canivete após uma discussão.
De acordo com os agentes da Polícia Militar, o homem identificado como Sebastião Carlos da Silva, de 66 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter assassinado sua filha, Brenda Luz da Silva, de 30 anos, com golpes no pescoço e em um dos seios.
O crime que chocou a comunidade local, ocorreu no início da noite de sábado, dentro de uma residência. Uma moradora da região, de 87 anos, que pediu para não ser identificada, relatou que a filha da vítima fatal, de apenas quatro anos, viu a mãe sendo covardemente atacada pelo avô.
A senhora relatou que Brenda tentou escapar da fúria do pai, mas gravemente ferida, acabou caindo em uma escadaria que fica em frente à casa, infelizmente, nada pode ser feito para preservar a vida da vítima.
“Quando eu ouvi já tava todo mundo gritando e chorando, eu não sabia o que era. Ouvi os gritos de todo mundo, a irmã dela tava gritando muito. Ela veio correndo e caiu, mas já tava toda cheia de sangue, toda cortada”, relatou a idosa.
A polícia não divulgou o motivo da briga. Ao chegarem na residência onde ocorreu o crime, os agentes de segurança se depararam com o pai sentado na cama, ainda com o canivete sujo de sangue em sua posse.
A Polícia Civil do Espírito Santo está incumbida de investigar e elucidar o caso. O homem foi preso e está a disposição da Justiça. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Brenda.