O misterioso desaparecimento de uma jovem grávida vem mobilizando as forças de segurança do estado de São Paulo.
No dia 29 de abril, ocorreu o desaparecimento da jovem gestante identificada como Thainá Russo, de 27 anos, após sua visita ao namorado, que reside em Itaquera, região leste da cidade de São Paulo.
A mãe da vítima foi responsável por registrar o boletim de ocorrência. Ela entrou em contato com o namorado de sua filha, que informou que havia deixado sua residência em um veículo de transporte por aplicativo. A partir desse momento, não houve mais notícias acerca do paradeiro dela.
No caso do desaparecimento de Thainá, há suspeitas em relação ao envolvimento de Matheus Alecrim, seu namorado e pai de seu filho por nascer.
Os agentes encarregados da investigação desmentiram a versão fornecida por Matheus, na qual afirmava que a jovem teria saído de sua residência utilizando um serviço de transporte por aplicativo.
O comportamento agressivo de Matheus, segundo os agentes, revelava sua recusa em aceitar a gravidez de Thainá. O relacionamento entre eles era caracterizado por ser instável e casual.
A polícia ainda está investigando se ele a levou consigo para algum lugar distante ou a abandonou em algum local desconhecido. Thainá é mãe de três crianças com idades entre um e oito anos.
A busca por Thainá, que continua desaparecida, mobilizou seus familiares, que divulgaram imagens de suas tatuagens como forma de auxiliar na identificação.
Enquanto isso, a Polícia Civil está realizando buscas intensivas tanto na Zona Norte de São Paulo quanto em áreas do interior na esperança de encontrá-la.