Notícias

Quem é a mulher de ex-vice prefeito de município capixaba que perdeu a vida

Marido é o principal suspeito, mas alega que a mulher atentou contra a própria vida.

ANÚNCIOS

No interior do município de Ibitirama, localizada na Região do Caparaó, no estado do Espírito Santo, foi descoberto o corpo de uma mulher de 41 anos que foi morta com um tiro fatal no peito na madrugada do dia 9 de abril.

Identificada como Vanusa Spala de Almeida, ela era esposa de Celio Martins Morales, ex-vice-prefeito da cidade com 56 anos de idade. As autoridades policiais declararam que o caso está sendo investigado como feminicídio.

Na localidade de Barra Feijão Cru, zona rural do município, às margens da ES-185, de acordo com o boletim de ocorrência, o marido de Vanuza acionou à polícia, e afirmou que a esposa teria entrado no banheiro da residência do casal e tentado tirar a própria vida.

A corporação relatou que, conforme consta no boletim, Vanuza foi socorrida para um hospital, mas chegou à unidade sem vida.\n\nUma nota de pesar sobre a morte de Vanusa foi publicada pela Prefeitura de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, nas redes sociais.

A investigação do caso de Vanuza Spala de Almeida, encontrada morta com um tiro no peito, segue em andamento na Delegacia de Ibitirama. Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como feminicídio.

ANÚNCIOS

Na terça-feira (11), a corporação informou que Celio Martins Morales, ex-vice-prefeito da cidade e esposo da vítima, compareceu à delegacia com um advogado e optou por não falar sobre o assunto, amparado pelo direito constitucional de permanecer em silêncio.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.