Uma modelo grávida de 8 meses foi brutalmente atacada enquanto guiava seu veículo. A jovem modelo teve o carro alvejado por tiros de rifles. Além dela, seu marido também estava no carro.
O caso aconteceu nos Estados Unidos. De acordo com a revista People, a modelo foi identificada como Samya Gill e, mesmo gravemente ferida, conseguiu dar à luz ao bebê antes de morrer.
O bebê recebeu o nome de Zailey, o recém-nascido está internado em estado grave, ele veio ao mundo através de uma cesariana de emergência realizada pela equipe médica que atendeu Samya Gill.
O pai do bebê que também estava no veículo ficou ferido, mas sem gravidade. A guarda do bebê ficará a cargo da mãe da modelo. A avó materna de Zailey uma vaquinha nas redes sociais para que possa custear os gastos com o funeral da modelo e com o tratamento do neto.
“Eu realmente espero que eles peguem quem fez isso com minha filha”, disse. Segundo as autoridades locais, três homens são suspeitos de planejar a execução da modelo.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da modelo. Não se tem notícias sobre o atual estado de saúde do bebê que nasceu prematuro e com quadro de saúde delicado.
Por conta do quadro delicado, ele precisa ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde vem recebendo cuidados especiais. O pai da criança também precisou ser socorrido e levado ao hospital, mas não tem ferimentos fatais.
As autoridades locais estão realizando as investigações necessárias para chegar até os criminosos e elucidar a motivação do crime. Não há notícias se a modelo ou seu namorado tinham alguma ligação com facções criminosas.