Notícias

Quem é o menino de 13 anos que deixou vídeo aterrador para os pais antes de tirar a própria vida

ANÚNCIOS

O caso gerou uma enorme comoção e viralizou.

ANÚNCIOS

Ele tinha apenas 13 anos, era um garoto que não apresentava sinais de depressão, uma promessa no esporte e o grande amor de seus pais.

De acordo com os pais do estudante, Terry Badger III, filho único do casal, era amável e muito atencioso com os pais, sempre enviava mensagens avisando que estava bem e reafirmando seu amor por seus pais. Contudo, no último dia 6 de março, o pai não recebeu as mensagens do filho, que se calou para sempre.

ANÚNCIOS

No dia em questão, Terry retornou para casa junto com sua mãe, Robyn, logo após o término das aulas, por volta das 15h. Pouco depois, ela precisou sair rapidamente para ir ao posto de gasolina.

Robyn não viu problema em deixar Terry sozinho em casa e partiu sem nenhuma preocupação. Durante o trajeto de volta para casa, Terry se comportou de forma comum no carro, demonstrando felicidade e sorrindo o tempo todo.

Segundo relato de Robyn, ele falava sobre seus planos para fazer a tarefa de casa e, assim, poder ir ao campo de beisebol às 16h30. Nada parecia estar fora do lugar.

Horas depois, os pais de Terry tomaram conhecimento de que seu filho não tinha a intenção de ir jogar beisebol ou fazer a tarefa de casa naquela tarde, como havia dito. Eles ficaram sabendo disso ao assistirem um vídeo gravado pelo próprio adolescente logo após as 15h. Nele, o jovem estava em um local extremamente sombrio e manifestava uma crença profunda de que a vida não tinha mais sentido algum.

“Eu sou perseguido todos os dias e odeio minha vida”, disse Terry no vídeo. “Você pode agradecer (Terry listou os nomes de seus agressores) por isso”, afirmou.

ANÚNCIOS

Pouco depois Robyn chegou em casa e se deparou com a imagem que ela é incapaz de descrever e mesmo sabendo que já não tinha nada a fazer, chamou o serviço de emergência gritando desesperadamente.

Ao ser avisado, Badger, pai do adolescente, se dirigiu a toda velocidade e correu em direção à sua casa. Ao chegar, ele entrou diretamente na garagem e avistou um policial em pé na varanda, com o rosto banhado em lágrimas. Foi assim que Badger descobriu que Terry havia tirado a própria vida, cinco meses antes de completar seus 14 anos.

Segundo o casal, o filho era vítima de bullying há anos e chegou o momento em que ele não suportou mais.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.