Uma família está vivendo uma enorme tragédia após um acidente trágico. Nesta última segunda-feira (3), o evento trágico aconteceu na cidade de Angical, situada no interior do estado da Bahia.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar da Bahia, uma van que transportava estudantes acabou atropelando e matando uma menina de apenas um ano.
A garotinha foi identificada como Nauane Dias dos Santos, que foi atropelada diante dos olhos de sua mãe que não pôde fazer nada para salvar a filha.
Ainda segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o condutor da van havia deixado a criança em uma residência situada no povoado de Santa Luzia, uma região rural do município de Angical, onde a mãe aguardava para recebê-la.
Logo após a menina ter descido do veículo, o motorista questionou se estava tudo certo, recebendo uma resposta positiva da mãe.
Em seguida, ele retomou sua viagem, mas acabou atropelando Nauane Santos pouco tempo depois de partir, ocasionando o falecimento da criança no local.
A bebê havia sido deixada pela mãe dentro da casa da família enquanto ela saiu para buscar a outra filha que chegava da escola. Nesse momento, Nauane se aproximou da van sem que a mãe percebesse.
O motorista, abalado, passou mal e precisou de atendimento médico. Tanto ele quanto a mãe foram levados para a delegacia de Barreiras, mas estavam em estado de choque e só serão ouvidos nesta terça-feira (4), informou a PM.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde foi submetido a exame de necropsia e liberado na manhã seguinte.
O sepultamento da bebê realizado por volta das 16h30, no cemitério do povoado de Santa Luzia.