De forma recente, foi anunciado que a cirurgiã plástica mineira, Natale Gontijo de Amorim, de 55 anos de idade, faleceu nesta última terça-feira, dia 18 de junho, após ter sofrido com um trágico acidente de carro.
Natale e seu marido, Charles Sá, que também atua como cirurgião, estavam realizando uma viagem de férias e planejavam um safari por três países. No momento de sua morte, ela estava em Namíbia, na África.
Natale formou-se em Meicina, na região de Belo Horizonte, em 1991. Durante sua carreira, chegou a atuar como professora por quase duas décadas.
Além disso, ela integrou a equipe cirúrgica do renomado Dr. Ivo Pitanguy, em uma clínica privada por cerca de vinte anos. Ao longo de sua trajetória, a cirurigã consolidou uma sólida formação acadêmica, fazendo doutorado na Itália.
Natale dividia sua vida profissional entre clínicas localizadas na região do Rio de Janeiro, Natal e Belo Horizonte. Além disso, ela tinha uma residência em Verona, na Itália.
Infelizmente, o trágico acidente que tirou a vida de Natale envolveu a morte de outras oito pessoas. O marido dela, Charles Sá, foi o único sobrevivente. E no momento, ele está sendo investigado por homicídio culposo, pois pode ter ocorrido uma imprudência.
O casal estava junto há mais de 20 anos e compartilhavam uma vida amorosa e profissional juntos entre o Brasil e a Itália. A notícia do falecimento da médica pegou a comunidade de surpresa.