Nesta quarta-feira (08/11), um vídeo com imagens perturbadoras viralizou nas redes sociais. Nas imagens, um homem aparece empurrando uma mulher, que cai no chão e permanece caída.
Logo foi divulgado que a mulher é mãe do homem, que foi identificado como Luan. O rapaz é cantor sertanejo e integra a dupla “Marco e Luan”. Com isso, muita gente passou a se questionar quem é Luan.
Na verdade, o nome verdadeiro do cantor é Gutierrez Jose. Ele é conhecido no interior de Goiás, onde atua como cantor e também compositor. Longe de ser famoso nacionalmente, ele tem uma boa carreira na região.
Não se tem informações detalhadas sobre o vídeo em questão. Nas imagens, a mãe do cantor aparece pedindo respeito e da um tapa no filho, que reage com um empurrão.
Ver essa foto no Instagram
As imagens são fortes e mostram que, depois de cair no chão, a mulher permanece deitada. Nesse momento, Luan se afasta caminhando lentamente, sem prestar socorro ou sequer olhar para trás.
De acordo com informações do Balanço Geral, da Record, o vídeo teria sido gravado no último sábado (04/11). O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Guapó, que assumiu as investigações.
➡️ O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, empurrou a própria mãe durante uma discussão em frente ao que parece o bar de uma distribuidora de Guapó, em Goiânia, Goiás. O momento foi registrado em vídeo no sábado (4/11) e, desde então, começou a circular nas redes sociais. pic.twitter.com/Y0ItkIrl7X
— Metrópoles (@Metropoles) November 8, 2023
Luan não se manifestou após a divulgação das imagens. Em suas redes sociais, ele bloqueou a sessão de comentários, o mesmo também foi feito no perfil da dupla.
A mãe do cantor, por sua vez, publicou um vídeo assumindo a responsabilidade pela agressão que sofreu e pedindo que o vídeo não fosse mais divulgado para não prejudicar o filho.