Notícias

Quem é a jovem que teve a vida tirada pela a tia e a prima no PA; suspeitas continuam desaparecidas

ANÚNCIOS

A jovem teve a vida tirada pela a própria prima e tia. No momento, elas se encontram desaparecidas e as autoridades continuam a investigar o caso.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 5 de março, uma jovem foi assassinada a facadas na região de Jurunas, em Belém, no Pará. E a principal suspeita de ter cometido o crime é a prima da vítima. No momento, ela se encontra desaparecida.

A vítima, identificada pelo nome de Maria Cecília, chegou a ser socorrida e encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

ANÚNCIOS

O crime também teria tido o envolvimento da tia de Maria Cecília. Ela também se encontra desaparecida. Moradores disseram para as autoridades que todo o crime teria ocorrido por volta das 23h, após uma discussão ter acontecido entre as três mulheres.

Agora, a Polícia Civil está investigando o paradeiro das duas suspeitas diante do crime.

Por este motivo, qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser reportada através do disque denúncia, no número 181.

Neste momento, a família e o namorado da vítima, identificado pelo nome de Aerleson Trindade de Oliveira, estão realizando uma vaquinha para ajudar nos custos do velório e do enterro da jovem.

Os interessados podem fazer doações através do PIX para o seguinte número: (91) 98148-4123. Se trata do celular de Aerleson.

ANÚNCIOS

Muitos lamentam a partida trágica da jovem, principalmente, os seus familiares e amigos. Em suas redes sociais, diversas mensagens de apoio estão sendo enviada para aqueles que eram próximos de Maria Cecília.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.