Uma jovem de 24 anos que estava desparecida foi encontrada sem vida e o caso ganhou uma enorme repercussão após ganhar as manchetes dos principais portais de notícias do Brasil.
O corpo da mulher identificada como Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos, foi encontrado na noite da última sexta-feira (2), dentro do Cemitério do Povoado Terra Caída, que fica localizado no município de Indiaroba, que fica no interior do estado de Sergipe.
Nayara era natural da cidade de Estância (SE), de acordo com as informações repassadas pelos agentes de segurança, a jovem foi morta com requintes de crueldade pelo seu namorado.
A jovem era muito conhecida na região, ela trabalhava como designer de sobrancelhas, além de ter uma loja de roupas e acessórios.
Uma parente da vítima que não quis se identificar afirmou que Nayara era uma pessoa trabalhadora, independente e muito tranquila.
“Apesar de ser jovem, ela já morava sozinha, tinha o próprio negócio. Era vaidosa, gostava de se cuidar. Também era muito família e querida por todos. A cidade está impactada“, disse.
Segundo as investigações preliminares, o casal estava junto por cerca de 9 meses e que ele não aceitou o fim do relacionamento.
Cledson Ferreira, delegado responsável pelo caso, revelou que o homem afirmou que discutiu com a namorada por causa do término e em fúria ele a estrangulou até a morte, queimou o corpo e enterrou no cemitério mencionado acima.
O cadáver de Nayara foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo e não há previsão da liberação do corpo.
O suspeito identificado como Vilson Soares, está preso e à disposição da Justiça.