Na tarde desta sexta-feira, dia 19 de abril, um jovem de apenas 20 anos de idade morreu após ter sido atingido por um caminhão. O caso aconteceu na região de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
O jovem foi identificado pelo nome de João Pedro Bueno Reginaldo. João era gaúcho e chegou a ser velado e sepultado neste último sábado, dia 20 de abril.
De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, o corpo do jovem foi levado de Santa Catarina até a região de Giruá, no Rio Grande do Sul. Ele chegou a ser velado e sepultado no último sábado, dia 20 de abril, local em que moram os seus amigos e familiares.
João era solteiro e não tinha filhos. No momento em que ele foi atingido por um caminhão, estava em sua motocicleta.
O acidente aconteceu nesta última sexta-feira, dia 19 de abril. Naquele momento, João estava pilotando uma moto Honda Titan, quando acabou de forma repentina, caindo do veículo e sendo fatalmente atingido por um caminhão.
Devido a gravide do acidente, o seu capacete foi encontrado apenas do outro lado do acostamento. Quando os bombeiros chegaram, verificaram que o jovem foi vítima de diversos traumas, além disso, não tinha mais os seus sinais vitais.
A morte de João Pedro foi confirmada enquanto ele ainda estava no local. O condutor do caminhão não chegou a apresentar ferimentos.