Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que perdeu um ente querido de maneira trágica.
Na última terça-feira (2), uma tragédia chocou os moradores da cidade de Montefalcone, localizada na Itália.
Maria Antonietta Cutillo, uma jovem de 16 anos, perdeu a vida após ser eletrocutada enquanto tomava banho em sua residência.
Aparentemente, ela estava sozinha e, durante o banho, decidiu fazer uma ligação para uma amiga.
Infelizmente, suspeita-se que o celular, que estava carregando na tomada, escorregou da mão da adolescente e caiu na água, levando à fatalidade.
Enquanto gritava, sua amiga do outro lado da linha chamou o serviço de emergência, mas infelizmente, quando os responsáveis chegaram em casa, Maria já havia falecido.
Seu corpo foi levado para um necrotério mais próximo em uma unidade de saúde, um detalhe chamou a atenção, a adolescente estava com a mão queimada pelo choque elétrico.
Maria foi homenageada por seus colegas e amigos na escola em que estudava com um minuto de silêncio, além de orquídeas e lírios em sua memória. Sua professora de matemática, Assunta Muollo, elogiou a estudante, a descrevendo como “iluminada, estudiosa e cheia de humanidade”.
A professora também relembrou os momentos em que Maria “brincava sobre se tornar uma chef estrelada”.
O caso comoveu a comunidade local e é um alerta para centenas de pessoas que fazem uso do celular enquanto carrega a bateria na tomada. Não há informações sobre o velório e sepultamento da jovem.