Notícias

Quem é a jovem que perdeu a vida dentro de apartamento em SP; suas últimas mensagens são de cortar o coração

A jovem perdeu sua vida dentro de um apartamento e suas últimas mensagens são de cortar o coração. Família está arrasada com a perda.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 19 anos teve sua vida tirada dentro de um apartamento na região de Araçatuba, no interior de São Paulo. Ela foi morta pelo seu próprio namorado.

De acordo com informações fornecidas pela tia da vítima, antes de morrer, a jovem ainda teria sido estuprada. Ela conseguiu acesso as mensagens que Karen Vitória Mariano Pereira enviou para uma amiga antes de morrer, mas o caso ainda está sendo investigado pelas autoridades.

Karen foi morta por Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, após receber uma facada no pescoço.  Após o crime, o autor realizou uma transmissão ao vivo e acabou sendo morto ao tentar entrar em confronto com a polícia.

Ele foi baleado e não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados. Na conversa que foi exposta, Karen conta que chegou a ser enforcada e estuprada pelo próprio namorado.

ANÚNCIOS

As mensagens foram enviadas para uma amiga momentos antes dela ter sido morta pelo homem que era dono de uma clínica terapêutica. A jovem relatava ter sido agredida e forçada ao sexo, porque havia recusado os interesses do criminoso.\n\nSegundo a tia, Shirlei Cristina Torelli Mariano, o casal já estava junto há dois anos, entre idas e vindas. A relação era conturbada e Givanildo tinha um histórico de agressão contra Karen.

A família sempre a orientava a terminar o relacionamento e voltasse a morar com sua mãe, na região de Lins, em São Paulo.  Os familiares alegaram que o homem sentia muito ciúmes de Karen.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.