Notícias

Quem é o jovem que perdeu a vida após teto desabar enquanto estava trabalhando

O jovem teve o seu falecimento confirmado aos 27 anos de idade após sofrer com um desabamento de teto enquanto estava trabalhando.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 16 de maio, um jovem de 27 anos de idade perdeu sua vida após um teto ter desabado sobre o seu corpo. O caso aconteceu na região de Paranaguá. O seu falecimento foi confirmado durante a madrugada.

Ele foi identificado pelo nome de Hérick Honório Cardeiro, sendo que o rapaz estava internado desde o dia 8 de maio, quando aconteceu o acidente em seu ambiente de trabalho. A tragédia aconteceu em um local utilizado para armazenar fertilizantes.

Devido aos seus graves ferimentos, Hérick precisou ser encaminhado para o atendimento médico com urgência. Ele chegou a permanecer uma semana hospitalizado, mas acabou tendo sua morte cerebral confirmada.

E após ter sido confirmado o seu óbito, a família autorizou que os órgãos de Hérick fossem doados. Ele não é a primeira vítima do desabamento, já que um homem de 61 anos teve o seu falecimento confirmado ainda no dia da tragédia.

ANÚNCIOS

Outros quatro homens apresentaram ferimentos moderados e precisaram de atendimento em unidades de saúde.

O desabamento comprometeu a estrutura da edificação. Diante disso, vigas de concreto e telha caíram na parte interna do armazém e na calçada que ficava ao lado de fora.

A queda do telhado também comprometeu a fiação elétrica do local que abastecia a região.

Neste momento, muitos estão lamentando o falecimento do jovem Hérick que infelizmente não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.