Uma jovem identificada pelo nome de Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21 anos, foi encontrada sem vida e queimada dentro de casa na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A notícia foi divulgada aos seus familiares neste domingo, dia 26 de março. Eles moram na região do Pará.
O ex-companheiro da vítima, André Ávila, é o principal suspeito de ter cometido o crime. A principal hipótese é que ele não tenha aceitado o fim do relacionamento, e com isso, decidiu executar a jovem em um ritual satânico. O caso continua a ser investigado pela polícia envolvida na situação.
Vizinhos de André foram os responsáveis por acionar a Polícia após terem escutado barulhos semelhantes à de uma arma de fogo em sua residência.
E ao chegarem na casa, os agentes encontraram Laila carbonizada dentro de um tambor em chamas. O cadáver apresentava ferimentos em diferentes partes do corpo, e até mesmo, tinha um grande corte em sua barriga.
A mãe da jovem contou que ela tinha se mudado para Porto Alegre há cerca de dois meses e que tinha dito que iria morar com um homem que se definia como bruxo. A mãe ainda teria pedido para que a filha refletisse sobre a situação e não fosse, mas tudo foi em vão.
Nas redes sociais, André compartilhava os seus rituais de magia que envolvem sangue, espada, velas e esculturas que remetem a caveiras e o próprio diabo.