Notícias

Quem é a jovem que foi atacada por dois cachorros, teve parte de seu rosto arrancado e precisou passar por várias cirurgias

A jovem foi atacada por dois cachorros durante o seu trabalho. Ela perdeu uma boa parte de seu rosto e agora compartilha a história nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Uma estudante teve uma parte de seu rosto arrancada após ter sido mordida mais de oitocentas vezes durante um ataque de cachorros.

Ela chegou a contar nas redes sociais os resultados dos procedimentos cirúrgicos que precisou realizar diante de toda a situação vivenciada. Os procedimentos tinham como objetivo reconstruir sua face.

A jovem foi identificada pelo nome de Jacqueline Durand. Ela trabalhava como babá de dois cachorros e foi atacada por eles apenas um dia antes de seu aniversário.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir.\n\nQuando abriu a porta da casa em que trabalhava, acabou sendo imobilizada por Bender, uma mistura de boxer e pit bull, e Lucy, um pastor alemão. Os cães arrastaram a estudante do corredor até a sala da residência.

ANÚNCIOS

E durante o ataque, que chegou a durar por cerca de meia hora, os cães arrancaram o seu nariz, suas orelhas, seus lábios e bochechas, deixando apenas os ossos.

O rosto de Jacqueline ficou extremamente desfigurado e ela perdeu 30% de seu sangue durante o ataque. “Quando senti a pele pendurada no meu rosto, pensei que fosse morrer”, contou ela.

A jovem apenas foi encontrada pelas autoridades por conta de o alarme ter acionado devido a porta da casa ter ficado aberta.

Nas redes sociais, ela compartilhou fotos de seu rosto antes e depois das dezoito cirurgias que realizou.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

E apesar de toda a situação, a jovem declara que ainda ama cachorros e deseja continuar trabalhando com eles.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.