Lalhia Lopes da Silva, de 25 anos, foi mais uma vítima de feminicídio em nosso país. O seu ex-namorado invadiu sua casa e tirou a sua vida.
No momento em que ela notou a invasão, chegou a mandar uma mensagem para a mãe, pedindo por socorro. O caso aconteceu na região de Formosa, no Distrito Federal.
Percebendo a situação perigosa que se encontrava, Lalhia ligou para a mãe e pediu por ajuda. Veja a seguir o print da mensagem que ela mandou no Whatsapp.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo Meneses, Lalhia teria tido uma discussão com o ex-namorado, e assim, teria sido esfaqueada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mãe dela chegou a ir até o local para tentar ajudar e também foi esfaqueada.
“[ex-namorado] está aqui com uma faca. Vem com a polícia. Não vem só, por favor. Socorro”, disse a jovem, através das mensagens que mandou para a mãe.
O ex-namorado chegou a fugir após o crime. Contudo, nesta última segunda-feira, dia 20 de fevereiro, ele foi preso. Veja a seguir como o crime aconteceu.
O enterro da jovem causou muita comoção entre amigos e familiares. Ela deixou dois filhos, um de 7 anos e outro de 3 anos.
O crime
Segundo as investigações, Lalhia estava em casa, quando o suspeito invadiu o local e começou uma discussão. Em certo momento, ela se trancou no banheiro e pediu pela ajuda da mãe.
Quando a mãe chegou ao local, também foi atacada com uma faca. Lalhia se desesperou e saiu do banheiro, assim sendo atingida fatalmente. A mãe dela está internada, mas o seu estado de saúde é estável.