Notícias

Quem é o jovem pintor que perdeu a vida de forma cruel; motivação é exposta e família faz desabafo: ‘Ele não tinha maldade’

O jovem teve a vida tirada de forma cruel. A motivação do crime foi exposta e autoridades continuam a investigar todo o caso.

ANÚNCIOS

Canais de comunicação estão acompanhando o caso envolvendo Thalisson, um jovem de 25 anos que trabalhava como pintor e que foi encontrado morto, com o seu corpo abandonado em um canavial, localizado em Itapira, interior de São Paulo.

O jovem foi achado com sinais de tortura, com o corpo amarrado e amordaçado. Além disso, ele foi carbonizado. Diante da situação, a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de um crime de vingança.

Ele tinha casado há dois anos e tinha uma filha de nove meses. Sua ex-esposa, identificada como Fernanda Ramos, havia se apaixonado por ele na adolescência. “Amo-o, vou continuar amando. Ele era o meu braço direito”, chegou a declarar, ao falar sobre o assunto.

Os dois tinham se separado recentemente, após Thalisson ter dito que queria curtir a vida de solteiro. Colegas disseram que ele teria se envolvido com uma mulher casada, que morava em uma chácara.

ANÚNCIOS

Agora, as autoridades investigam a possibilidade de Thalisson ter sido vítima de um crime de vingança. O marido de sua amante provavelmente descobriu o caso extraconjugal e teria tomado essa atitude.

Bárbara Cristina da Silva, tia do jovem, contou que ele chegou a ser agredido na casa da amante e que teria sido levado à força até o local abandonado. Ele levou mais de 12 tiros e teria sido torturado antes de morrer.

A família está muito abalada com a situação e chegou a declarar: ‘Ele não tinha maldade’, disse a tia. O caso continua sendo investigado pelas autoridades.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.