Uma jovem modelo mineira foi encontrada morta sob circunstâncias misteriosas em um apartamento em São Paulo. A jovem foi identificada como Dalliene de Cássia Brito Pereira, natural de Minas Gerais e com 22 anos de idade.
A Polícia Civil de São Paulo está conduzindo uma investigação sobre o falecimento da modelo. Seu corpo foi encontrado sem vida nesta segunda-feira, em seu apartamento localizado no distrito de Santo Amaro, na cidade de São Paulo.
A mãe da vítima, Valéria Alves Brito, residente na cidade de Uberaba na região do Trâgulo mineiro e com 46 anos de idade, afirmou que a morte foi categorizada como “morte indefinida”. O caso foi registrado como homicídio na 27ª DP.
Por volta das 8 horas desta segunda-feira (3), Valéria Alves Brito, mãe de Dalliene de Cássia Brito Pereira, recebeu a triste notícia da tragédia da qual sua filha foi vítima.
Quem a informou foi Brunna Ysabelle, amiga de Dalliene e companheira de apartamento na Avenida Washington Luís. A jovem havia chegado do trabalho e se deparou com a porta trancada.
No depoimento, Brunna Ysabelle relatou que, ao chegar no apartamento, ouviu um barulho e chamou pela amiga, mas não obteve resposta. Ela logo pediu por ajuda.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima deitada em uma cama, apresentando ferimentos no pulso.
Após a realização da perícia no local corpo da jovem modelo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio. Não há informações sobre a liberação do corpo e nem mesmo do velório e sepultamento de Dalliene.