Notícias

Quem é a jovem médica recém-formada que perdeu a vida após cirurgia no PR

ANÚNCIOS

A jovem médica recém-formada não conseguiu resistir após realizar uma cirurgia estética. O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Uma unidade de saúde, localizada na região de Foz do Iguaçu, no Paraná, está sendo acusada de ter cometido um crime após uma jovem ter morrido logo depois de ter passado por uma cirurgia estética.

Lizzi Arami Ferreira Cantero, morreu aos 25 anos de idade. E sua família, que é natural do Paraguai, registrou um boletim de ocorrência nesta última terça-feira, dia 7 de março.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações do obituário, Lizzi morreu na segunda-feira, dia 6 de março, por volta do período da tarde.

No momento, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) está aguardando as informações do laudo da perícia para conseguirem determinar quais serão os próximos passos na investigação.

Assim que o corpo da jovem for liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), ele será encaminhado para a região do Paraguai.

O sepultamento de Lizzi está marcado para acontecer nesta quarta-feira, dia 8 de março, na região de Ciudad Del Este.

Por enquanto, não chegou a ser divulgado qual foi o procedimento cirúrgico que a jovem realizou e que suspostamente teria sido responsável por tirar a sua vida.

ANÚNCIOS

Uma reportagem sobre o caso foi realizada e revelou que Lizzi era uma médica recém-formada, com muitos sonhos pela frente:

Confira no link abaixo mais detalhes diante do assunto:

Neste momento, amigos e familiares da jovem estão lamentando sua partida que ocorreu de forma tão precoce. Muitos deixam mensagens de apoio.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.