Notícias

Quem é a jovem grávida que pereu a vida de maneira cruel, caso gerou uma enorme comoção

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Um crime bárbaro chocou a população a cidade e Palhoça, localizada na Região Metropolitana de Florianópolis.

O assassinato e uma jovem mulher, grávida aconteceu na última Sexta-Feira Santa, (7), de acordo com as primeiras apurações a vítima foi identificada como Jacirlene dos Reis Santos Cruz, de 26 anos.

A jovem auxiliar de produção, Jacirlene dos Reis Santos da Cruz, foi asfixiada, tendo sua gestação confirmada em laudo cadavérico. O principal suspeito de ter cometido o assassinato é o namorado da vítima, um homem de 30 anos, que morava com ela e fugiu logo após o crime ter sido cometido, segundo informações da Polícia Civil.

Natural de Lauro de Freitas, cidade baiana situada na região metropolitana de Salvador, Jacirlene dos Reis Santos da Cruz veio para Palhoça com cerca de 18 anos para trabalhar como auxiliar de produção.\n\nDe acordo com parentes da vítima, ela mantinha um relacionamento com o suposto assassino desde dezembro de 2022, passando a dividir o mesmo teto com ele no mês seguinte.

ANÚNCIOS

Foi a irmã de Jacirlene, Jarlene, que encontrou seu corpo sem vida. Jarlene vive no andar de cima da casa da vítima e havia combinado de acompanhá-la na noite daquele feriado ao salão de beleza para cortarem juntas o cabelo de seus filhos.

Jacirlene, que era mãe de um menino de seis anos, acabou sendo encontrada morta antes mesmo de poder realizar seus planos.

Por volta das 19h15, ao não receber resposta das mensagens e ter três ligações sem retorno, Jarlene começou a estranhar e desceu as escadas para verificar o que havia acontecido com a irmã.

Ao chegar à casa de Jacirlene, o autor do crime abriu a porta e afirmou que ela estava dormindo. Ele pediu que a cunhada levasse as crianças sozinhas ao cabeleireiro.

ANÚNCIOS

Jarlene forçou a entrada na casa e encontrou a irmã no quarto, com ferimentos graves no rosto. Ela tentou acordá-la, mas percebeu que estava sem respiração e gelada. O suspeito tentou esconder o corpo com um lençol e fugiu após a cunhada ter acionado a Polícia Militar.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.