Notícias

Quem é o jovem garçom que perdeu a vida de forma cruel pelas mãos do patrão por causa 100 reais

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Mais um caso de extrema violência acabou com a vida de um jovem, cheio de sonhos e com a vida toda pela frente. De acordo com as informações repassadas pelos agentes de segurança, assassinato teria sido motivado por um motivo banal.

Um indivíduo, identificado como proprietário de um estabelecimento em Campina Grande, cidade localizada no interior do estado da Paraíba, é apontado como o principal suspeito do homicídio do garçom que trabalhava em seu bar.

O crime aconteceu na última sexta-feira (19), supostamente devido a uma dívida de R$100 relacionada a serviços prestados pelo garçom. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o garçom identificado como Wiliam Rudson Granjeiro Pereira, havia sido contratado para trabalhar no estabelecimento por aproximadamente três dias.

No entanto, na última sexta-feira, ele decidiu cobrar a quantia de R$100 pelos serviços prestados. Logo em seguida, ocorreu uma acalorada discussão entre o garçom e o proprietário do bar, que sacou uma arma de fogo e disparou um tiro fatal no peito da vítima, resultando em seu falecimento.

ANÚNCIOS

Vale ressaltar que o jovem estava desarmado e que não teve as mínimas condições de se defender do seu agressor. O caso chocou a população local devido a violência empregada no assassinato do garçom que foi apenas cobrar o valor acertado pelo serviço que havia prestado como foi combinado anteriormente.

No domingo (21), sob enorme comoção ocorreu o velório e sepultamento do corpo da vítima em Campina Grande, enquanto o proprietário do bar, responsabilizado pelo crime, é considerado fugitivo da justiça.

A polícia segue realizando diligências na intenção de descobrir o paradeiro do suspeito.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.