Uma terrível tragédia ceifou a vida de uma jovem cantora sertaneja que vinha se despontando neste cenário musical.
A cantora era uma das novas vozes da música sertaneja e muito conhecida na região da cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior do estado de São Paulo.
Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (21), a jovem cantora identificada como Grazi Barbosa, de 25 anos, morreu após o carro que ela conduzia capotar.
Nas imediações do pedágio local, em Sertãozinho, cidade do interior paulista onde residia, Grazi Barbosa sofreu um acidente de trânsito ao volante de seu veículo na rodovia Atílio Balbo (SP-322), capotando o mesmo.
A fatalidade abala a todos que conheciam a cantora sertaneja e seu talento musical, a cantora era muito conhecida em toda a região. Veja o vídeo dela a seguir.
No automóvel conduzido por Grazi Barbosa, também havia uma passageira de 24 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada. Felizmente, a passageira sofreu apenas ferimentos leves, o que ameniza um pouco o peso dessa trágica notícia.
Com quase uma década de carreira dedicada à música, Grazi Barbosa sempre trabalhou intensamente para seguir seu sonho. Em um vídeo promocional, ela afirmou que sua única profissão era a música, se apresentando em bares, restaurantes e pizzarias, tanto sozinha quanto em colaboração com outros artistas.
“Ela tinha uma expressão que usava em todas as apresentações, ‘Será meu Deus?’. Todos a acompanhavam”, lembra Carolina Bárbara da Silva, gerente de uma das pizzarias em que a cantora costumava cantar. A perda de Grazi é sentida profundamente por todos que acompanharam sua trajetória.