Notícias

Quem é o jovem cantor que perdeu a vida após ter sido atingido em barberia no RS

O MC não resistiu após ter sido atingido em uma barbearia do RS.

ANÚNCIOS

Na noite de ontem, dia 24 de maio, João Pedro Pozza de Oliveira, mais conhecido como MC Pozza, morreu aos 22 anos de idade após ter sido baleado em uma barbearia, na região de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Como o crime aconteceu? 

MC Pozza estava atuando como modelo para um novo corte de cabelo em uma barbearia localizada no bairro Jardim Eldorado. E por volta das 22 horas, o local foi invadido por um homem armado que estava vestindo roupas escuras e máscara.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, aproximadamente 10 pessoas estavam no local, no momento do crime. Quando o suspeito chegou, ordenou que todos as pessoas na barbearia se deitassem no chão e chegou a efetuar diversos disparos contra MC Pozza.

ANÚNCIOS

Uma segunda pessoa foi atingida pelos tiros e encaminhada para uma unidade de saúde. Ela não chegou a ter sua identidade revelada e não se sabe qual é o seu atual estado no hospital.

Na manhã de hoje, dia 25 de maio, as investigações diante do caso continuam a acontecer. E até o momento, ainda não se sabe qual teria sido a principal motivação para o crime.

As autoridades estão considerando várias linhas investigativas e mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.  Não chegou a ser informado se MC Pozza tinha algum conflito com outra pessoa que poderia desencadear na trágica situação.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.