Infelizmente mais um jovem perdeu a vida de uma maneira brutal por causa da violência gratuita e banal.O que era para ser uma festa de confraternização terminou em tragédia com a morte precoce de rapaz que queria apenas apaziguar uma briga.
Na madrugada deste sábado (20), um jovem de 21 anos foi morto a tiros ao intervir em uma briga durante uma festa que acontecia na cidade de Barbalha, localizada a 510 km de Fortaleza, capital do estado do Ceará.
De acordo com relatos de testemunhas obtidos pela Polícia Militar, o jovem tentou acalmar a situação enquanto amigos se envolviam em uma discussão acalorada.
Tanto o jovem quanto seu companheiro foram alvo dos disparos. Em relação a esse crime, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que está investigando o homicídio e a tentativa de homicídio ocorridos durante uma festa na região de Sítio Barro Branco.
De acordo com a SSPDS, além do indivíduo de 21 anos, um homem de 36 anos também foi ferido. Ambos foram levados para uma unidade hospitalar, porém o mais jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Foram mobilizadas equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) após serem acionadas para o local e realizaram os trabalhos necessários para que os trabalhos da polícia possam ter continuidade.
Eles coletaram informações relevantes que serão úteis nas investigações em curso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
O nome dos envolvidos não foram divulgados.