Uma jovem que estava desaparecida há vários dias foi encontrada sem vida e detalhes de seu assassinato veio à tona causando assombro da população local.
Nesta última quarta-feira (18), na zona rural do municipal de Parauapebas, localizado no sudeste do Pará, foi descoberto o corpo esquartejado de uma mulher de 21 anos identificada como Valéria Dias Lima.
A jovem vítima estava desaparecida desde o último dia 3 de outubro e foi identificada pela família por meio de algumas tatuagens em seu corpo.
Apesar da identificação feita pela família, os policiais requisitaram uma perícia e um exame de DNA devido ao avançado estado de decomposição e à dispersão de partes do corpo em uma área de mata próxima a uma chácara, na estrada de uma localidade conhecida como projeto Salobo.
Em comunicado, a Polícia Civil anunciou que equipes da Delegacia de Parauapebas estão empenhadas em identificar o responsável pelo crime.
Também ressaltou que qualquer pessoa que possua informações relevantes pode fazer uma denúncia de forma anônima por meio do número 181.
Não há informações se o corpo da jovem foi liberado para que os familiares pudessem providenciar o sepultamento. A Polícia Civil do estado do Pará, não informou se a jovem tinha ficha criminal, se estava recebendo algum tipo de ameaças.
A família da jovem não teria se pronunciado sobre o crime. A polícia não descarta nenhuma hipótese e nenhuma linha de investigação. O caso gerou medo na população de Parauapebas (PA).