A investigação da Polícia Civil em na cidade de Sete Quedas, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul, identificou Danilo Alves Vieira, de 19 anos, como o principal suspeito do assassinato e esquartejamento do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa.
Um mandado de prisão para o suspeito foi emitido nesta quarta-feira (5). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, Danilo encontra-se em fuga.
A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone para que a população possa fornecer anonimamente pistas que levem à captura do suspeito. O número de contato é (67) 3479-1480.
Durante a investigação, uma considerável quantidade de sangue foi encontrada tanto na residência da ex-namorada de Hugo, quanto no local onde o jogador de futebol foi esquartejado, uma fazenda localizada às margens do rio Iguatemi.
A identidade do suspeito foi confirmada pelas autoridades policiais. Nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil e a equipe da Perícia Técnica conduziram a reconstituição do homicídio do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos.
A reconstrução do crime foi baseada no depoimento da ex-namorada da vítima, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, que também está presa como suspeita.
A reprodução dos eventos ocorreu na residência de Rubia, local onde, de acordo com as autoridades policiais, o jogador foi assassinado em 25 de junho. Durante esse processo, os policiais contaram com o auxílio de uma testemunha para reconstituir os últimos movimentos do atleta falecido.
“Sete Quedas está em velório total. Todo mundo está muito triste. A gente se coloca no lugar da família que perdeu. Além de levar um tiro, ainda tiveram a crueldade de cortar. É monstruoso demais”, revelou a professora aposentada, vizinha da casa onde o crime aconteceu.