A região metropolitana de São Paulo foi palco de mais um crime brutal, na noite desta última segunda-feira (18), quando uma jovem de apenas 18 anos foi assassinada na cidade de São Bernardo do Campo.
Khety Souza, como foi identificada a vítima, sofreu um tiro fatal na cabeça, que acabou tirando-lhe a vida. O homicídio foi registrado na delegacia do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, mas ainda não há informações sobre os autores do crime ou as circunstâncias em que ele ocorreu.
A descoberta da jovem Khety, atingida por um tiro fatal, foi feita pela equipe da Polícia Militar, que havia sido chamada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima gravemente ferida. Ela foi levada às pressas ao Hospital de Urgência, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos incompatíveis com a vida. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo crime.
Logo após a morte de Khety, seu corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de São Bernardo do Campo, ainda na noite de segunda-feira. O plantonista responsável pelo caso informou que não há previsão para a liberação do corpo da vítima.
Ainda de acordo com amigos da vítima, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namoradoda de Khety.
Nas redes sociais amigos e familiares da jovem lamentaram a sua morte precoce e pediram por Justiça:
O caso segue sob investigação.