Nesta última quarta-feira, dia 24 de maio, um jovem de apenas 18 anos desapareceu após ter sido desafiado por alguns amigos. Ele estava em uma excursão de navio de cruzeiro para comemorar a conclusão do ensino médio.
Os seus amigos o desafiaram a pular no mar que é infestado de tubarões por conta deles se aproveitarem das águas com temperaturas amenas para conseguir se reproduzir.
O jovem foi identificado pelo nome de Cameron Robbins. E por volta das 21h40 da noite, ele aceitou o desafio de alguns amigos e saltou no mar.
Testemunhas afirmaram que assim que ele se jogou na água, não foi mais visto e sumiu. Um vídeo gravou todo o momento, mas até agora as imagens ainda não foram divulgadas.
Diante da situação, foram acionados a Força de Defesa das Bahamas e a Guarda Costeira para iniciar as buscas e tentar resgatar o rapaz com a utilização de helicópteros e barcos.
E ainda na noite desta sexta-feira, dia 27 de maio, os socorristas precisaram encerrar as buscas sem conseguir encontrar o jovem.
“Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Cameron Robbins”, chegaram a dizer as autoridades, diante de todo o assunto.
In times like this, we come together as a family to pray and hold one another right. Please join us in prayer for Cam, his family and everyone involved in the search. 🖤💛 🙏🏽 https://t.co/BfrSz99on6
— Kevin R. George (@UHIGHDIRECTOR) May 25, 2023
O diretor da escola em que Cameron estudava realizou uma publicação nas redes sociais e pediu para que as pessoas orassem pela família do jovem que passa por um momento extremamente difícil.
O caso aconteceu nos Estados Unidos.