De forma recente, chegou a ser anunciado através de diversos canais de comunicação que a jornalista Jullie Dutra foi a primeira a conseguir ganhar 1 milhão no quadro ‘Quem quer ser um milionário’, apresentado no programa do ‘Domingão com Huck’.
Jullie acertou quinze perguntas. A última era sobre o número da camisa usado por Pelé na copa de 1958, quando o conhecido como ‘Rei do Futebol’ tinha apenas 17 anos de idade, e a resposta foi a icônica camisa dez.
E para conseguir acertar o questionamento, Jullie ligou para a amiga Nerfetite Amajanás, que mora na região do Belém, no Pará. Com isso, ela levou o prêmio de 1 milhão para sua casa.
E afinal, quem é ela?
A nova milionária atua como jornalista, tem uma agência de comunicação e estuda para ser diplomata do Itamaraty, o Ministério das Relações Exteriores.
Quando ela tinha apenas 5 anos de idade, perdeu o pai assassinado. A mãe morreu em meados de 2013, após ter sofrido com um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
A comunicadora também tem uma filha autista, de 3 anos de idade, chamada Maria Helena.
“Quando minha mãe morreu, no leito de morte, ela me disse: ‘Não pare de estudar, com a educação você cria empoderamento, consegue galgar espaço, consegue um milhão, muito mais do que isso’. Dediquem-se a vocês, mulheres, que vocês conquistam e conseguem”, declarou ela, ao falar sobre o assunto.
Jullie tem 38 anos de idade e atualmente vive em Salvador, apesar de ter nascido em Pernambuco.