Um homem identificado pelo nome de Ubirajara teria tirado a vida de sua própria mãe, Maria, de 72 anos. O caso aconteceu no bairro Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo.
Ubirajara teria batido na idosa até causar sua morte. E logo após ter tirado a vida da própria mãe, ainda ficou por três dias com o corpo dela dentro de sua casa. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigados.
Os vizinhos não chegaram a notar nada de diferente, pois Maria não tinha o costume de sair de dentro de sua casa. Devido à ausência de notícias sobre a idosa, um dos familiares questionou para Ubirajara o que teria acontecido e o homem teria admitido todo o crime.
”Fui eu, eu admito”, chegou a dizer o homem, em uma ligação com um familiar que teria questionado sobre o sumiço de Maria. Por enquanto, as autoridades seguem as buscas pelo homem, já que ele não foi mais visto. Veja o vídeo sobre o caso abaixo.
A Polícia aguarda por novos laudos para conseguir solicitar a prisão de Ubirajara. Neste vídeo abaixo, é possível conferir com mais detalhes o que teria ocorrido, além de ser possível ver a confissão do homem diante de todo o caso:
Não chegou a ser informado se Ubirajara teria algum boletim de ocorrência contra o seu nome. Nos comentários do vídeo que foi publicado, é possível notar que muitos internautas se revoltaram com todo o caso de um filho matar sua própria mãe.