Na região do Alagoas, um homem morreu após ter passado mal enquanto estava realizando exercícios físicos dentro de uma academia da localidade. O caso aconteceu nesta última sexta-feira, dia 2 de junho.
O homem chegou a ser identificado pelo nome de Jefferson Geovany Santos, e ao ter sido percebido que ele não estava se sentindo bem, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para realizar o atendimento. Contudo, ele não resistiu e morreu. De acordo com a equipe médica, a causa de sua morte teria sido por conta de um infarto.
Em suas redes sociais, o homem se apresentava como Jeff Santos e alegava trabalhar como coach de musculação e como personal trainer. Com frequência, ele publicava fotos de seus treinos na academia. Para ele, os exercícios eram parte de sua rotina.
Diante de toda a situação, foi necessário acionar a PM (Polícia Militar) e o Instituto Médico Legal (IML) para lidar com o caso e recolher o corpo de Jeff.
Em um de seus últimos vídeos divulgados nas redes sociais, Jeff fez um aviso para aqueles que o acompanhavam, sobre o perigo do uso de anabolizantes. Contudo, no final, ele mesmo admitiu que consumia as substâncias.
Neste link abaixo, a gravação pode ser conferida:
Familiares chegaram a informar que a família tinha histórico de problemas no coração, já que o pai dele havia morrido de infarto de forma recente.