Neste sábado, dia 18 de março, um homem de 61 anos de idade perdeu a vida após ter sido atingido por uma árvore. O caso aconteceu na região do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada pelo nome de Benedito da Silva Nogueira.
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades, o homem estava de moto e parou na rua, na sombra de uma árvore, com a intenção de atender o seu celular. No mesmo momento em que ele parou, uma árvore caiu e o atingiu brutalmente.
Diante da situação, o resgate municipal foi acionado para lidar com o caso. Ao chegarem no local, eles se depararam que Benedito já estava sem vida e que nada poderia ser feito.
Com isso, o corpo do homem foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) da região. Em outros canais de comunicação, foi divulgado que o homem era mais conhecido pelo seu apelido, ‘Dito’.
Ele atuava como agricultor e também era funcionário da Secretaria Municipal de Transporte São Francisco de Itabapoana
A estrada chegou a ser interdita após o ocorrido. Populares foram os responsáveis por encontrar o corpo de Benedito e acionar o resgate, visto que se trata de uma via popular.
Gustavo Ramos, secretário de Transportes, lamentou duramente a perda de seu funcionário.
“Dito era meu porteiro. Perdemos um excelente funcionário. Amigo, prestativo e grande profissional. Estamos muito abalados com sua morte”, declarou, diante do assunto.