Este caso chocou a população da cidade Jequtaí, que fica no interior do estado de Minas Gerais. Um homem perdeu a vida após ser vítima de um plano macabro da própria filha de 15 anos.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso , a adolescente deu calmante para o pai para que seus amigos pudessem entrar na residência e cometer o crime.
A vítima foi identificada como Mário Ribeiro da Paz, de 58 anos, segundo os agentes de segurança, o homem foi assassinado com requintes de crueldade.
Ainda segundo os agentes de segurança o crime foi praticado por um grupo de cinco indivíduos, sendo dois adolescente e três jovens, com faixa etária de 16 a 20 anos.
De acordo com as averiguações, a residência da família foi invadida, a adolescente e a mulher que estavam no local se trancaram dentro de um dos cômodos da casa.
Aparentemente, a adolescente se mostrou com muito medo, mas na verdade tudo o que aconteceu já estava planejado com os autores do homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência os criminosos relataram que a jovem afirmava ser alvo de abuso sexual por parte do pai, buscou os possíveis suspeitos em busca de ajuda.
Entretanto, a outra garota que também participou do delito alegou que a motivação foi proveniente de divergências pessoais com o indivíduo agredido, o qual não aprovava suas relações sociais. Veja a reportagem a seguir.
A incumbência dela no plano foi adicionar uma substância calmante na bebida do pai, com o objetivo de diminuir sua resistência ao ataque.
A detenção de dois jovens, um de 18 e outro de 20 anos, foi realizada, enquanto os menores de idade e a filha de Mário continuam apreendidos nas instalações policiais, na expectativa da decisão do Poder Judiciário. Confira a reportagem no vídeo abaixo:
O caso segue sob investigação.