Neste domingo, da 7 de maio, um esportista apaixonado por patins e por velocidade, acabou tendo sua vida tirada por aquilo que mais amava fazer.
O caso aconteceu na região de Itaiacoca, em Ponta Grossa, no Paraná.
O homem foi identificado pelo nome de José Altair Elias, e estava seguindo de patins pela PR-153, sentido Estrada do Cerne, quando colidiu de frente com um veículo, causando um acidente que tirou sua vida.
Devido ao forte impacto, José foi arremessado e precisou de atendimento médico urgente. Um helicóptero chegou a pousar na região para conseguir o levar rapidamente até uma unidade de saúde local.
De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, o trecho em que ocorreu o acidente é sinuoso e conta com diversas curvas.
No momento da colisão, Altair estava ao lado de outros amigos que também praticavam atividades físicas, como o andar de patins e skates. Contudo, somente ele foi atingido e precisou de atendimento médico.
E apesar de ter recebido ajuda dos profissionais da saúde, ele não conseguiu resistir e faleceu. Antes de partir, sua última foto nas redes sociais foi justamente dele praticando o esporte que tanto amava.
Altair partiu e deixou filhos. Um deles chegou a se despedir nas redes sociais.
“Meu pai sofreu um acidente enquanto fazia o que gostava muito, que era fazer Downhill patinando. Tive que me recompor pra estar fazendo este comunicado […] Te amo pai”, disse ele, diante do assunto.