Um crime bárbaro deixou a população da cidade de Apucarana, localizada no interior do estado de Paraná, em choque.
Foi registrado um crime brutal nesta sexta-feira (5), envolvendo o assassinato de Suelem Aparecida dos Santos Roberto, de apenas 25 anos, que estava grávida de cinco meses.
A vítima foi encontrada sem vida em sua residência, onde teria sido espancada. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, uma barra de direção pode ter sido utilizada como arma para tirar a vida da jovem.
Suelem foi encontrada na sala de sua casa, apresentando ferimentos graves na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente apenas constatou o óbito da moça.
A informação sobre sua gestação foi confirmada pela equipe do Samu à Polícia Militar (PM). O principal suspeito do crime é o irmão de Suelem, que está sendo procurado pelas autoridades para prestar esclarecimentos.
Na casa onde residia há mais de um ano, a vítima, que estava grávida de cinco meses e possuía uma filha de oito anos, foi brutalmente assassinada.
O crime ocorreu enquanto a criança estava na escola e vizinhos acionaram socorro após ouvirem os gritos da jovem. Infelizmente, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já havia falecido.
Os familiares da gestante compareceram ao local e prestaram depoimento à polícia. O irmão da vítima, acompanhado de uma mulher ainda não identificada, estava na residência momentos antes do crime.
Foi no final da tarde desta sexta-feira (5) que uma equipe da Polícia Civil de Apucarana realizou a prisão do irmão da gestante morta por espancamento no Jardim Ponta Grossa.
O rapaz, de 28 anos, confessou ter desferido os golpes que vitimaram Suelem Aparecida dos Santos Roberto, de 25 anos. Em sua defesa, o acusado disse que a vítima o ameaçou com uma faca e também teria ameaçado sua família, e que, portanto, agiu em legítima defesa.