Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, foi encontrado morto o comediante conhecido como Dr. Piru, ele foi achado na Praia de Caponga, em Cascavel, no Ceará, com o seu corpo apresentando sinais de violência.
O humorista tinha 54 anos de idade e fez passagens por programas de televisão como o ‘Show do Tony Nunes’, na Tv Diário, no Ceará, e também no ‘Show do Tom’, onde trabalhou com outros nomes do humor cearense, como Tiririca.
Através de seu perfil nas redes sociais, Valdir Henrique da Silva, buscava se apresentar como um comediante, humorista, compositor, ator e cantor. Com frequência, ele publicava vídeos, nos quais, aparecia tocando violão e mostrando suas paródias para o público.
Tom Cavalcante se pronunciou nas redes sociais e lamentou a partida de seu amigo que faleceu de forma trágica:
“Descanse em paz, Valdir. Obrigado por sua alegria, por sua amizade. Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas”, declarou, ao falar sobre o assunto e dar mais detalhes diante de toda a situação.
O perfil oficial do humorista divulgou algumas das homenagens que ele recebeu após sua morte ter sido divulgada por diversos canais de comunicação. A Polícia Civil está investigando o caso que ainda é considerado um mistério, afinal, não se sabe o que teria motivado o falecimento do humorista.
O velório de Dr. Piru aconteceu neste último sábado, dia 28 de outubro, na região de Cascavel.