Nesta quarta-feira (14/03), as denúncias da jovem Kaune Cellarius, de 22 anos, contra o pai ganharam repercussão em todo o país. A jovem é filha de Fernando Rodrigo Cellarius, cantor sertanejo do Paraná.
Apesar de ser cantor de um dos gêneros mais famosos do Brasil, Fernando não é tão conhecido no cenário nacional. O cantor atualmente faz dupla com Marcelo, conhecido como Giba.
“Nando e Giba” começaram a dupla em 2009, mas Fernando já investia na carreira musical desde muito antes disso. Ainda bem novo, ele formou sua primeira dupla, com uma prima chamada Tatiane.
Depois dela, Nando se juntou com Paulo Madalozzo, que era um colega de escola. Em 2009, conheceu Marcelo e fechou a dupla, que segue mantida até hoje.
Nando e Giba são mais conhecidos regionalmente e são de Ponta Grossa (PR). No Instagram, por exemplo, a dupla não tem nem 10 mil seguidores. O perfil atualmente se encontra com espaço para comentários bloqueados.
Famosos na região, os cantores já se apresentaram em alguns eventos tradicionais. No entanto, com a exposição que o caso tem gerado, a dupla restringiu seus perfis nas redes sociais.
O cantor nega as acusações. Kaune expôs fotos que mostram seu rosto bastante machucado e alega que as imagens foram registradas após uma sessão de agressões; além disso, a jovem também expôs um áudio no qual era ameaçada pelo pai.
O caso
Kaune denunciou, pelas redes sociais, os abusos que alega ter sofrido na mão do pai. Ela já havia procurado a polícia em 2021, o que resultou em investigação que segue até hoje. A jovem também conseguiu uma medida protetiva contra o pai.
Ela afirma que era constantemente agredida por Fernando, desde nova, e que precisava esconder os hematomas na escola.