Um crime hediondo que aconteceu na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, deixou a população local em choque e provocou muita indignação.
Na madrugada do último dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, Maceió testemunhou a perda de outra mulher para a violência doméstica. Marcelle Christine de Bulhões, infelizmente foi assassinada a pedradas. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima.
Os detalhes do feminicídio que foram divulgados pela Polícia Civil de Alagoas causam repulsa por causa da maneira brutal empregada no assassinato de Marcelle Christine.
Thiago Prado, delegado responsável pelas investigações sobre o assassinato da farmacêutica, revelou que o ex-marido da vítima chegou na residência onde ela morava na noite da última terça-feira (7), e permaneceu no local até a madrugada do dia 8, quando o homem passou a agredir a ex-esposa.
De acordo com as autoridades policiais, a violência física durou quase duas horas, até que a farmacêutica conseguiu escapar e se trancar no quarto para solicitar ajuda à polícia.
Infelizmente, o homem arrombou a porta para continuar as agressões. Desesperada, ela correu para a porta da casa e gritou por ajuda, tentando fazer com que os vizinhos chamassem a polícia.
O delegado informou que o agressor quis silenciar a vítima para evitar que fosse denunciado e acabasse atrás das grades. Por isso, pegou uma pedra e desferiu um golpe na cabeça dela, que quebrou a pedra ao meio.
O caso segue sob investigação.