Começou a circular nas redes sociais o comentário da ex-mulher de um famoso cantor sertanejo afirmando que o artista é gay. Não é a primeira vez que a ex-esposa do cantor aventa esta possibilidade e sempre gera muita polêmica nas redes sociais.
Ele é um dos maiores nomes da música sertaneja, fez história no cenário musical, conta com milhões de fãs e seguidores, continua cantando e encantando seu público.
Há muito que Cleo Loyola, que foi a primeira esposa de Luciano Camargo, fez questão de expor algumas situações da vida privada do cantor.

Cleo Loyola, a antiga companheira de Luciano Camargo, não perde a chance de provocar o artista (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Luciano Camargo continua com sua carreira, entretanto, agora se dedica a música gospel ao lado da sua esposa Flávia Fonseca, com quem se casou no ano de 2003.
Cleo Loyola que tem um canal no YouTube, já chegou a declarar por algumas vezes que seu ex-marido, Luciano Camargo, é gay que tinha encontros amorosos com travestis.
Cleo chegou a compartilhar uma foto do cantor ao lado de um suposto travesti que viralizou nas redes sociais.
Outra polêmica que veio à tona tem a ver com o filme ‘Dois Filhos de Francisco’, de acordo com Cleo ela não recebeu nenhum centavo por ter sua imagem usada no longa-metragem que mostra a trajetória da dupla sertaneja.
Cleo Loyola também acusa Luciano Camargo de querer deixar o filho mais velho, Wesley Camargo, fruto do seu casamento com o cantor fora do testamento.
O relacionamento entre Wesley e Luciano Camargo é praticamente inexistente e segundo Cleo Loyola, o ex-marido não liga para a neta.
“Se tem uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer é defender um filho meu. Levei um monte de processo por defender meu filho. Não esqueça da lei do retorno. Você já me fez muito mal. O que você faz com o Wesley, com o nosso filho, junto com a sua atual, vocês acham que não vão pagar. Deveria se envergonhar. Tão ricos, tão famosos”, disse Cleo Loyola.