Nesta quarta-feira, dia 24 de maio, chegou a ser confirmada a morte do empresário e ex-piloto, Alexandre Negrão. Ele faleceu na região de Campinas, interior de São Paulo, aos 70 anos de idade.
Por enquanto, a causa de sua morte não foi divulgada por sua família ou por canais de comunicação. Contudo, ele estava em uma luta contra o câncer. A família de Negrão confirmou o seu óbito e informou que ele morreu dentro de sua casa.
Representantes também informaram que o corpo do empresário será cremado. Alexandre é o fundador da Medley, um dos maiores laboratórios de medicamentos genéricos do nosso país.
Em meados de 2009, a empresa foi vendida para o grupo francês, Sanofi, em uma negociação que envolveu mais de 600 milhões de dólares. O empresário seguidamente figurou listas dos homens mais ricos do Brasil.
Além de ter sido fundador da Medley, Negrão também era proprietário da Aeris, fabricante de pás que são utilizadas para gerar energia eólica no Ceará. O empresário também era dono de uma fazenda de confinamento de gado na região de Goiás.
“Visionário, Alexandre Negrão foi um dos pioneiros dos genéricos, que tanto contribuem para ampliar o acesso de milhões de brasileiros a tratamentos de qualidade”, disse a Sanfoni, lamentando o falecimento do empresário.
Confira abaixo a publicação oficial que foi feita pela Stock Car, se despedindo de Alexandre:
Ver essa foto no Instagram
Alexandre é o patriarca de uma das famílias mais ricas do Brasil. Seu patrimônio é avaliado em mais de 2 bilhões de reais.