Notícias

Quem eram criança e casal que perderam a vida em grave acidente flagrado por câmera de segurança; VÍDEO

ANÚNCIOS

As causas do acidente estão sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma tragédia abalou a cidade de Itumbiara, no sul de Goiás, no último sábado (12), quando um acidente de moto tirou a vida de um casal e uma criança. O impacto fatal ocorreu quando a motocicleta em que estavam colidiu contra um poste, deixando todos os ocupantes mortos. Esse triste episódio destaca os perigos no trânsito e a necessidade de atenção às regras de segurança para evitar tragédias.

As vítimas do acidente foram identificadas como Waislier Alexandre Pontes Dutra, de 30 anos, Priscila Caroline Alves Sotto, de 32, e Yan José Sotto Alves, de 4 anos, filho de Priscila. Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o momento exato da colisão, o que permitiu uma investigação mais detalhada.

ANÚNCIOS

De acordo com a Polícia Científica, a causa do acidente ainda está sob análise, com uma perícia já realizada no local. O delegado Ricardo Chueire adiantou que, até o momento, não há indícios de crime, uma vez que o motociclista, Waislier, parece ter sido o responsável pelo acidente.

Além disso, ele ressaltou que o transporte de três pessoas em uma motocicleta não é permitido, o que pode ter contribuído para a fatalidade. O luto tomou conta de duas cidades diferentes, com os corpos de Priscila e Yan sendo velados em Araporã, Minas Gerais, e o de Waislier em Itumbiara.

Esse acidente é um lembrete doloroso da importância de respeitar as normas de segurança no trânsito, especialmente em relação ao transporte de passageiros em motocicletas.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A trágica perda de vidas chama a atenção para a necessidade de conscientização sobre o uso correto de veículos e equipamentos de segurança, com o objetivo de evitar que mais famílias sofram com acidentes fatais nas estradas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.