Notícias

Quem era o soldado da FAB assassinado dentro no Ministério da Defesa, família exige apuração criteriosa

ANÚNCIOS

O caso é investigado pelas Forças Aéreas Brasileiras.

ANÚNCIOS

Neste último sábado (19), Kauan Jesus da Cunha Duarte, de 19 anos, soldado da Força Aérea Brasileira, foi covardemente assassinado no anexo do Ministério da Defesa, em Brasília, Distrito Federal.

Kauan levou um tiro na cabeça por outro militar identificado como Felipe de Carvalho Sales, também de 19 anos.

ANÚNCIOS

A família de Kauan, representada pelo advogado Walisson dos Reis, afirma que o Ministério da Defesa vem tratando o assassinado do jovem soldado da Força Aérea Brasileira com um absurdo descaso.

“Nenhuma mensagem oficial fora transmitida sequer para informar a respeito do falecimento de Kauan, o caso é de extrema gravidade”, afirma o advogado.

Quem era o militar da Aeronáutica assassinado dentro do Ministério da Defesa?

Nas redes sociais, Kauan fazia questão de compartilhar seu sai a dia como soldado e com muito carinho postava registros do seu relacionamento com a namorada, que é aluna do colégio militar.

Em uma das suas últimas fotos compartilhadas nas redes sociais, Kauan estava fardado e colocou a seguinte legenda: “Te amo até o último batimento do meu coração”.

ANÚNCIOS

Mensagem da namorada de Kauan Duarte

A namorada de Kauan comoveu as redes sociais clamando que a morte do seu amado fosse mentira: “Por favor, Deus. Trás (sic) ele de volta pra casa,” escreveu Roberta completamente desesperada.

A família de Kauan pede que uma investigação séria seja realizada, vale ressaltar que em razão de ser um crime em âmbito militar, as investigações ficaram a cargo da Força Aérea Brasileira.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.