Notícias

Quem era o querido professor que teve a vida tirada na frente de escola em SP

ANÚNCIOS

Quem era o querido professor que teve sua vida tirada em frente a uma escola de SP. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Na manhã desta última quarta-feira, dia 21 de agosto, ocorreu a morte do professor Michel Herdeiro Nascimento, de 51 anos de idade, após ele ter tido a vida tirada enquanto estava em frente à Escola Estadual Wadih Jorge Maluf, em São Paulo.

De acordo com informações expostas pelas autoridades, Michel estava chegando no local para trabalhar quando repentinamente foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, que o seguiram e realizaram os disparos.

ANÚNCIOS

Imagens que foram gravadas por uma câmera de segurança registraram o exato momento em que a vítima foi atacada, enquanto estava em sua motocicleta, prestes a entrar no estacionamento da escola.

Após o ataque, Michel não resistiu aos graves ferimentos e morreu enquanto estava no local. De acordo com as autoridades, os suspeitos fugiram sem levar nada e o caso está sendo investigado como homicídio.

No momento, as autoridades foram acionadas e estão investigando qual teria sido a motivação do crime. Contudo, até o momento, não se sabe quem são os responsáveis.

“Profissionais do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP), juntamente com psicólogos do programa Psicólogos nas Escolas, prestarão todo apoio à comunidade escolar”, foi dito, em uma nota oficial das autoridades.

O vídeo do momento em que o professor é atacado pode ser visto abaixo, lembrando que se tratam de imagens sensíveis (CLIQUE AQUI).

ANÚNCIOS

Diante da morte do querido docente, alunos, familiares e colegas de trabalho estão enviando condolências e desejando que ele consiga descansar em paz.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.