Notícias

Quem era a querida empresária que não resistiu 10 dias após a partida de seu marido; comunidade local se comoveu

Quem era a empresária que não resistiu 10 dias após o marido ter partido.

ANÚNCIOS

Nesta última terça-feira, dia 22 de outubro, foi confirmado o falecimento de uma querida empresária, identificada pelo nome de Taiane Cristola. Ela não resistiu no Rio de Janeiro, após ter sofrido com complicações de saúde.

O falecimento da empresária ocorreu apenas dez dias depois de um acidente que tirou a vida de seu marido, Marcos Castriola de Amorim Filho, de 39 anos de idade.

ANÚNCIOS

No dia quatorze deste mês, o casal sofreu um grave acidente na BR-401, e infelizmente, Marcos teve o seu falecimento enquanto ainda estava no local. Taiane e os dois filhos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico e foram liberados.

Após a tragédia que vitimou a vida de seu marido, a empresária viajou para sua cidade natal, com a intenção de sepultar o marido e ficar com a sua família, mas começou a sentir mal e precisou ficar internada, não resistindo logo em seguida.

A causa de seu falecimento foi apontada como trombose e embolia pulmonar. No momento, a família está extremamente abalada com a sua partida repentina e desejam que ela consiga descansar em paz.

Em Roraima, Taiane gerenciava um restaurante de massas que havia inaugurado em abril deste ano. O falecimento do casal deixa os dois filhos, que também estavam no veículo no momento do acidente, órfãos.

ANÚNCIOS

Neste momento complicado, diversas mensagens de apoio são enviadas aos familiares, principalmente, aos filhos que perderam os pais em tão pouco tempo. Muitos lamentam.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.