Notícias

Quem era a mulher que morreu de maneira trágica ao ser atingida por caminhonete

ANÚNCIOS

Acidente aconteceu na tarde desta última quarta, dia 9 de outubro

ANÚNCIOS

A dor de perder um ente querido de forma repentina é uma ferida profunda, que consome os familiares com perguntas sem respostas e com o vazio deixado por alguém que, até pouco tempo, estava ao seu lado.

O luto torna-se ainda mais difícil de suportar quando a vida é interrompida de forma brusca, como aconteceu no caso de Luzimeire Matias da Silva, uma mulher trabalhadora, mãe e gerente de papelaria, que teve seu destino selado em um trágico acidente.

ANÚNCIOS

Luzimeire, que tinha 41 anos e era mãe de dois filhos, perdeu a vida na última quarta, dia 9 de outubro em Gurupi, Tocantins, após a motocicleta em que estava ser atingida por uma caminhonete.

O acidente ocorreu no Setor São José, quando o motorista da caminhonete, um homem de 29 anos, ao tentar atravessar uma avenida, colidiu com a motocicleta de Luzimeire. Apesar de ter prestado socorro imediato, cobrindo o corpo da vítima para protegê-la do sol enquanto aguardavam o socorro, os esforços não foram suficientes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas não conseguiu reanimá-la. A tragédia abalou profundamente a comunidade local, e o velório de Luzimeire está sendo realizado na casa de sua mãe, onde amigos e familiares prestam suas últimas homenagens.

Seu sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta, deixando para trás uma família devastada e filhos, de 18 e 14 anos, que agora enfrentam a dor insuportável da perda materna. O motorista da caminhonete, que alegou não ter visto a moto devido a um ponto cego, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira