Notícias

Quem era o motorista do carro envolvido em grave acidente que deixou 5 vítimas fatais em Recife; Video

ANÚNCIOS

As causas do acidente estão sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma colisão trágica ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), que teve como cenário a Zona Sul do Recife, capital do estado de Pernambuco, resultando na morte de cinco pessoas e ferindo gravemente uma sexta.

O acidente envolveu um veículo modelo Ônix, de cor cinza, que colidiu com uma árvore por volta das 4h, deixando a comunidade em choque. O motorista do carro foi identificado como Jobson José de Oliveira, de 27 anos, residente da cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada na Região Metropolitana do Recife.

ANÚNCIOS

Jobson era condutor de aplicativo e, de acordo com seu tio, Edilson José de Oliveira, também motorista de app, o sobrinho costumava dirigir em alta velocidade, mas não tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas.

Edilson soube do acidente pela imprensa e, ao chegar ao local, recuperou o celular do sobrinho, um Samsung destruído, apenas para resgatar o chip. O acidente teve um impacto devastador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 4h10 e confirmou que cinco vítimas morreram no local. Um sobrevivente foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR).

ANÚNCIOS

O carro ficou completamente destruído, com o motor arremessado a cerca de 20 metros de distância. Este detalhe ilustra a violência da colisão que praticamente impediu a sobrevivência da maioria das passageiros.

Além do Samu, o Corpo de Bombeiros também enviou equipes para a operação de resgate. As vítimas, com idades entre 25 e 30 anos, estavam no interior do veículo, que não pertencia a Jobson, segundo informações do tio.

O carro era alugado, pois o veículo que Jobson utilizava regularmente estava na garagem devido a problemas com o equipamento de gás que era usado como o combustível.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Este incidente ressalta a necessidade de maior cuidado e prudência ao dirigir, especialmente em áreas urbanas. A tragédia reforça a importância de campanhas de conscientização sobre segurança no trânsito e o impacto devastador que a imprudência ao volante pode causar.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.