Um médico, identificado pelo nome de Eduardo Crepaldi, de 48 anos de idade, foi encontrado morto após um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo, dia 10 de março, na BR-116, na região de Quintadinha, em Curitiba.
No momento em que tudo ocorreu, ele estava retornando para sua casa, após ter participado de um plantão. Contudo, o veículo gol em que estava saiu da pista e capotou, causando uma grande tragédia.
A concessionária responsável por administrar o trecho em que ocorreu o acidente, informou que o médico ficou desaparecido desde a última sexta-feira, dia 8 de março.
Quando o profissional da saúde foi encontrado, não havia sinais de que estava usando o cinto de segurança, sendo que este pode ter sido um agravante para o triste caso.
A PRF confirmou que se tratava do médico após terem entrado em contato com a família. O profissional da saúde será cremado em Curitiba e muitos lamentam sua partida.
“Meu deus, me sentindo muito, mais muito triste. Pessoa a qual jamais pagarei as vezes que salvou a vida de meu filho e tio… Sem palavras… Desolada…”, declarou, uma possível paciente.
A morte do médico causou comoção entre pacientes, amigos e familiares, com mensagens nas redes sociais lamentando a perda e agradecendo pelos anos de serviço à saúde da população. Eduardo Crepaldi foi descrito como um profissional dedicado e respeitado, deixando um legado de cuidado e salvamento de vidas.