Notícias

Quem era o jovem romeiro que não resistiu após ter sido atropelado durante peregrinação na MT-167

ANÚNCIOS

Quem era o jovem romeiro que não resistiu após ter sofrido o atropelamento. Muitos lamentam o ocorrido e desejam que ele consiga descansar em paz.

ANÚNCIOS

Um jovem seminarista de apenas 25 anos de idade, identificado pelo nome de Caio Vinicius Fernandes, não resistiu após ter sido atropelado enquanto realizava uma peregrinação pela MG-167, na região de Três Pontas, em Minas Gerais.

Ele e outros dois romeiros se encontravam a caminho da cidade para participar de festividades religiosas, quando foram repentinamente atingidos por um veículo no acostamento.

ANÚNCIOS

O acidente aconteceu por volta do período noturno, após o motorista, de 45 anos de idade, ter invadido a contramão e ter adormecido enquanto estava no volante. Ele retornava de um evento esportivo que aconteceu em São Paulo.

E infelizmente, Caio não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado ainda no local. Os outros dois seminaristas foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde próxima.

O motorista, que realizou o teste para saber se estava alcoolizado, testou negativo para a presença de álcool no sangue e permaneceu no local, aguardando as autoridades e chegada do socorro para as vítimas.

Pedimos, de coração, que nas missas deste domingo rezem pelo descanso eterno de Caio, pelo consolo de sua família, pelos outros dois que estão sendo atendidos e pelo nosso Seminário Diocesano“, pediu o Seminário Diocesano Nossa Senhora das Dores.

Caio era natural de Guapé, em Minas Gerais, e fazia parte de uma comunidade religiosa. Como é possível notar pelo comunicado, orações foram pedidas.

ANÚNCIOS

Uma missa de corpo presente será celebrada na igreja em que ele atuava, seguida de cortejo até o cemitério de Guapé, onde Caio será sepultado e muitos poderão se despedir.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.