Notícias

Quem era a jovem que supostamente perdeu a vida ao beber milk-shake envenenado; detalhes assustadores do caso são expostos

ANÚNCIOS

O caso está sob investigação das autoridades competentes.

ANÚNCIOS

No final da tarde desta última terça-feira (6), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem suspeito de ter assassinado sua ex-namorada com um milk-shake envenenado na cidade de Maricá, que está localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A tragédia traz à tona preocupações sobre o crescente número de casos de violência contra mulheres no Brasil, particularmente crimes cometidos por parceiros ou ex-parceiros. Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, foi detido em Rio das Pedras e é acusado de planejar a morte de Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos.

ANÚNCIOS

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Bruno Gilaberte Freitas, Deivid teria usado um nome falso para recomendar Vitória para um serviço de faxina.

Ele solicitou ao empregador que entregasse o milk-shake à jovem como uma “surpresa”. Após ingerir a bebida, Vitória começou a convulsionar e foi levada para uma unidade hospitalar da região, onde faleceu no dia seguinte.

Segundo as informações repassadas pelos agentes de segurança que trabalham no caso, a polícia suspeita que o milk-shake foi contaminado de propósito com veneno de rato.

 “As pessoas foram convencidas por ele a contratar Vitória como faxineira. Porém, ele disse que não poderia aparecer ou ser citado porque faria uma surpresa para ela. Ele também disse que deveriam dar o milk-shake de morango para agradá-la. Só que ele estava envenenado”, ressaltou o delegado.

O crime apresenta indícios de premeditação e de extrema frieza já que o suspeito teria usado identidades falsas para contatar a vítima e criar a situação que culminou em sua morte.

ANÚNCIOS

Deivid Nascimento Santana foi preso suspeito de envenenar a ex-namora suspeito teria indicado a vtima para uma faxina e pedido para o contratante entregar o doce para ela como uma surpresa Foto Reproduo(Deivid Nascimento Santana foi preso suspeito de envenenar a ex-namorada)

A decisão de prisão temporária emitida pela juíza Suzana Vogas Tavares Cypriano menciona que Deivid já havia ameaçado Vitória anteriormente. Ela tinha registrado um boletim de ocorrência contra ele após uma invasão de domicílio, onde ele a ameaçou com uma faca, e conseguiu uma medida protetiva.

Entretanto, as ameaças continuaram, com Deivid persistindo em persegui-la através de mensagens em redes sociais, muitas vezes usando perfis falsos. Além das ameaças físicas, Deivid também era acusado de importunação, um comportamento que pode ser um sinal premonitório de escalada para a violência física.

A situação de Vitória é um exemplo trágico de como, mesmo com as medidas legais existentes, muitas mulheres ainda estão vulneráveis a atos de violência extrema. O caso enfatiza a necessidade de um sistema de proteção mais eficaz e de medidas preventivas que possam garantir a segurança das vítimas.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.